My blog in your language

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Personagens dos sonhos: Vanellope








Oi amados! Que saudades!!!! Bem, minha breve ausência tem justificativa. Estava na fase final da consecução de minha dissertação de mestrado em Sociologia. Como acabei a escrita de minha pesquisa e estou na fase de só escrever meus agradecimentos, hoje posso dizer que estou descansando mais um pouquinho e que posso, sim, retormar os posts do meu cantinho dos sonhos!
 Hoje o post é sobre uma personagem linda, fofa e forte ao mesmo tempo: a Vanellope do filme "Detona Ralph"! Vocês já assistiram este filme? Farei um post especial sobre ele ainda, mas hoje o foco é nessa menina super, hiper, mega doce que me fez pensar que se eu fosse um personagem de animação seria ela, com toda certeza! Espero que curtam toda a doçura da Vanellope e que tenham uma semana iluminada! Beijinhos de Sugar Race (quem viu o filme sabe do que estou falando!).  ;-)

Ps: Atentem para a segunda imagem que já é do brinquedo da personagem! Eu quero!!!!!!!

6 comentários:

  1. A Vanellope é uma graça, e mais especial ainda é a Sugar Race. Apesar de não gostar de video games, gostaria que esse jogo existisse realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, achei esse filme uma fofura só com todo aquele mundo Sugar Race! Eu também queria esse jogo; parece que meu amor achou um parecido, se existir mesmo, te passo o link!!!!!Beijos!

      Excluir
  2. Querida amiga

    Parabéns
    pelo Mestrado,
    e por manter
    a ternura
    das coisas simples.

    Que em teu coração,
    a alegria faça morada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo! E que sempre eu encontre pessoas inspiradoras como você, um ser humano doce e formidável! Abraços!!!!

      Excluir
  3. ahhh! Que fofos, ainda não vi esse filme.Tenho que ver.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, esse filme é uma doçura pura! Versa sobre uma verdadeira amizade e pela importância de gostar de si mesmo. Ainda farei um post sobre o filme! Beijinhos!

      Excluir