My blog in your language

quinta-feira, 28 de março de 2013

Filmes dos sonhos: “Frankenweenie”








 Amados... Este é um filme para guardarmos na lembrança! Numa noite dessas, com meu amor cansado do plantão, acabei assistindo sozinha, despretensiosamente, “Frankwenweenie”. O filme conta a história de uma amizade sem fronteiras entre Victor e seu cãozinho Sparkle. Victor não é um menino de muitos amigos e, assim, seu cachorro acaba sendo seu melhor amigo e confidente. A maior distração de Victor é fazer experimentos científicos, mas também ama produzir pequenos filmes com seu cão como protagonista. Até que um dia... Sparkle morre atropelado! Como seguir em frente? Como diminuir essa dor? 
 O restante desta brilhante animação feita por Tim Burton eu recomendo que vocês assistam, pois é extremamente encantadora, marcante e valiosa. Um filme para quem procura sair um ser humano melhor depois de conhecer algum personagem e para quem quer – e precisa – de novos rumos. Espero que assistam esse comovente filme, que já está na minha lista de favoritos, bem como se apaixonem pelo cãozinho Sparkle que é, de longe, o grande mote do filme.
 


 

5 comentários:

  1. Ah, Frankenweenie é lindo! Eu vi no cinema e chorei tanto, porque eu ainda estava tão sensível por perder meu gato que pude compreender o protagonista. Depois eu baixei e ainda assisti mais uma vez.
    Acho que o nome do cachorrinho é Sparky e não Sparkle... será que lembrei errado?!

    ResponderExcluir
  2. ahh amor.. tava morrendo de sono! sorry! mas eu assisti boa parte do filme! sabe que te amo ne? beijao!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é realmente muito amável!! Eu assisti no cinema. Muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Tim sempre
    encontra uma forma
    de acariciar
    nossos corações...

    Que haja em ti sempre
    um sorriso,
    para enfeitar de beleza a vida.

    ResponderExcluir
  5. Mi! Que saudades de você!
    Eu andei sumida novamente (casos da vida haha) e li seu comentário sobre seu pequeno Nicholas! Que benção! Meus parabéns, viu?!
    Sobre o post: adorei esse filme. Assisti mais pelo Tim Burton mas, acabei me apaixonando pela história e pelos personagens. Depois, quando você tiver um tempinho livre, tenta assistir Paranormam. Segue a mesma história e os personagens são apaixonantes no mesmo nível.
    Bjos e felicidades :-)

    ResponderExcluir