My blog in your language

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Para Princesas: decoração fofa

   Oi amados! E aí...gostaram da seção nova, no post anterior? Hoje, vamos falar de outro tema que amo: decoração. E como unir algo que amo com outra coisa que adoro? Então vamos ao que eu chamo de decoração fofa. É algo livre, mas no meu caso eu gosto de juntar itens lúdicos, como brinquedos, porta-retratos fofos e afins com flores, vasinhos diferentes, canecas fofas e lembranças de momentos especiais. Hoje mostrarei inspirações bem legais para mim e, quem sabe, para vocês também. E num post próximo, irei postar um pouco da minha casinha, prometo! Beijos de bolo de cenoura com cobertura de chocolate...ai que vontade! ;)


















2 comentários:

  1. Amo vintage demais, estou até projetando decorar mibha cozinha externa desta maneira,nestas cores e estampas fofas para gravar viseis de receitinhas para meu canal no You Tube.Amei sua visita ao meu blog.beijos,sempre que possível passarei por aqui,pois como vc me interesso oor diversos assuntos, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Amo vintage demais, estou até projetando decorar mibha cozinha externa desta maneira,nestas cores e estampas fofas para gravar viseis de receitinhas para meu canal no You Tube.Amei sua visita ao meu blog.beijos,sempre que possível passarei por aqui,pois como vc me interesso oor diversos assuntos, até mais.

    ResponderExcluir