My blog in your language

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mais selinhos!!!! Obrigada :)




Oi pessoal! Ganhei mais 2 selos!O primeiro é da Bê, do http://eununcadisse-adeus.blogspot.com/, que é o "Esse blog merece uma espiadinha". As regras deste são: indicar que lhe deu o selo; dizer 4 coisas que vc mais gosta(meu amor, minha família, Nina, praia); dizer 2 defeitos (sinceridade extrema e gula) e 2 qualidades suas (determinação e amizade); e indicar 6 blogs para passar os selos (http://palavrasemporcelana.zip.net/, www.palavrasdelicadas.blogspot.com, http://vidaescrita.blogspot.com/, http://vidadeleitora.blogspot.com/, http://hialoplasma.blogspot.com/, http://cherry-pop.com.blog/).
Já o outro é da Emi, que já considero uma amiga mesmo, do http://palavrasemporcelana.zip.net/, que tem esse blog ótimo! O selo que ela me deu é o "Literatura é arte"! Aqui vão as regras e os meus escolhidos: escrever uma lista com 8 características suas (amiga, ansiosa, sincera, determinada e disciplinada), convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder (http://eununcadisse-adeus.blogspot.com/, http://www.palavrasdelicadas.blogspot.com/, http://hialoplasma.blogspot.com/, http://vidadeleitora.blogspot.com/, http://theriotsoul.blogspot.com/, http://www.chocolatediet.blogger.com.br/, http://vidaaescrita.blogspot.com/, http://cherry-pop.com/blog/) e comentar nos blogs escolhidos! Espero que gostem assim como eu amei recebê-los!!!!!!!

Um comentário:

  1. Mimi!!!!!
    Obrigada,minha florzinha!
    Vou postar lá esse fim de semana!É que eu ando meio sufocada esses tempos por causa da faculdade,enfim...
    Puxa,mas muito obrigada mesmo por me considerar uma amiga !Eu digo a mesma coisa de vc,queridaa!E obrigada por ter tanto carinho pelo meu blog tb!
    Olha,quero levar nossa amizade a frente!
    Aí vai o meu msn,caso vc queira add!Vc me adicionando nesse,eu te passo o oficial depois!(emizinha_rezzy@hotmail.com)
    Um enorme beijo,e tudo de melhor,linda!!!
    Gracias!!*-*

    ResponderExcluir