My blog in your language

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Wishlist: agendas fofas para 2013



Amados! Hoje irei inaugurar uma nova seção para meu blog: a wishlist. A seção terá listas sobre tudo que pretendo comprar, por exemplo, passando por tudo aquilo que desejo assistir, ouvir ou ter por perto de mim simplesmente. Aceito sugestões de listas por aqui, acreditem!!! A primeira wishlist do meu blog tem a ver com uma mania antiga minha: a de ter agendas fofas a cada ano. Eu ainda escrevo minhas impressões sobre tudo nelas e amo os adesivos fofos e imagens lúdicas que estão nelas. É uma das minhas terapias secretas; escrever meus sentimentos num mundo pequenino e meio mágico que o povo por aí conhece pelo nome sem graça de “agenda”.
 Bem, para quem ainda tem essa mania igual a mim ou para aquelas que pretendem ao menos organizar seus compromissos de forma mais fofa, aqui vão algumas sugestões para o ano de 2013:  
1) Agenda Capricho Petit Paris - Tilibra
2) Agenda Jolie Petit - Tilibra
3) Agenda Plush Poison - Tilibra
4) Agenda Pooh Classic - Tilibra
5) Agenda Cupcake - Foroni
6) Agendas Moranguinho (foi a que escolhi para este ano!) - Foroni
7) Agenda Menininhas - Tilibra
8) Agenda Monster High - Tilibra
9) Agenda Marie - Foroni 
Ah, os sites da Foroni e da Tilibra trazem mais sugestões fofas, além de disponibilizarem outros produtos e wallpapers lindos, por exemplo. http://www.foroni.com.br/Site/  e http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/index.php#produtos

 Bem, espero que tenham gostado das minhas singelas sugestões! Um 2013 com muitas páginas lindas a serem escritas por todos os que aqui passarem! Beijinhos de Ano Novo ;-)

10 comentários:

  1. Aw *_* sou apaixonada por todas elas! Porém confesso que estou "In love" com as personagens de Monster High! Tão fofas, eu quero *_*
    Florzinha, um feliz 2013 com muita paz, amor e saúde! Um ano iluminado! Grandes beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que bom que você gostou! Eu também AMO as persoangens de Monster High! A Draculaura é minha favorita, até tenho uma boneca lindaaaaaaaa dela! Um 2013 inesquecível pra ti também querida..beijinhos ;-)

      Excluir
  2. Muito lindas! Feliz 2013 e tuuuuuudo de bom que desejares! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, amiga especial...um 2013 perfeito para você e sua linda família! Beijinhos de surpresa de uva! ;-)

      Excluir
  3. sabe que eu nunca fui de ter agenda? sei lá, acho que sempre tive preguiça e acabava anotando tudo na mão ou na agenda do celular mesmo. mas, desde o ano passado que comprei um fichário e agora que você comentou desses personagens, talvez escolha um deles para enfeitarem as folhas desse ano. todas linda, adorei!
    que esse ano você possa realizar todas (ou pelo menos grande parte) das suas wishlist, mi.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê! Ai..que bom que você ficou inspirada pelos personagens! Acredito que traz aquela sensação boa de doçura mais próxima de nós, sabe? Não consigo lhe explicar bem, mas é o que sinto quando me cerco de fofuras!!!!! Que nossas wishlists se realizem miga! Beijinhos de cupcake ;-)

      Excluir
  4. A primeira coisa que eu compro no fim do ano é um agenda para o próximo. Não fico sem agenda! Anoto meus compromissos, coisas que eu tenho que pagar, inspirações que eu tive para posts para o blog, colo ingressos de cinema e toda e qualquer relíquia de papel que caiba lá.
    Amei suas sugestões de agendas!!!

    ResponderExcluir
  5. Fofas! =^.^= Mas costumo decorar as minhas agendas, colocar um lacinho ali, um coraçãozinho aqui, um detalhe, outro, enfim, gosto de inventar.
    Mas confesso que também tenho mania dessas coisinhas!

    ResponderExcluir
  6. Luana, querida!!! Que bom que não estou sozinha na mania referente às agendas! Também escrevo tudo isso por lá..sobretudo as inspirações para posts, sonhos, compromissos... Que bom que vc gostou do post! Um lindo 2013 pra ti, querida! Bjks de brigadeiro ;-)

    ResponderExcluir
  7. Anna! Eu também decoro as minhas agendas, sobretudo com adesivos, lacinhos e flores secas entre as páginas! É uma dose diária de doçura isso, uma verdadeira terapia! Beijinhos de pavê minha querida ;-)

    ResponderExcluir