My blog in your language

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Para Princesas: novas inspirações




















 
Oi amados! Mega saudades, sabia?! Enfim, posso dizer que estou um pouco mais aliviada. Versão final da dissertação de mestrado impressa e entregue à banca. E agora? Bem, fico com aquela pontinha de ansiedade para o dia da defesa da minha pesquisa, semana que vem mais precisamente. Foram quase dois anos de esforços, aulas, textos, desesperanças, realizações e mais um grande punhado de sensações. E a melhor sensação que advém deste tempo todo, ao menos agora, enquanto faço este post, é a de alívio...Quero apenas relaxar um pouco e reescrever novas páginas em minha vida. Páginas estas que sejam diferentes, doces, lindas e surpreendentes. Os momentos tristes fazem, sim, parte de nossas vidas. Mas agora eu quero viver as realizações com as quais sonhei. Fiz o mestrado para poder adquirir novas oportunidades na carreira como socióloga e também quis aprender mais a partir da pesquisa e das leituras. Agora quero colher as flores desse caminho pelo qual trilhei, bem como quero abrir caminho para o novo.
 Então, pode até parecer besteira minha, mas reuní aqui algumas inspirações em forma de imagens que estipulei como bases para esses novos ares que pretendo conquistar, sabe? Eu espero que gostem de eu compartilhar essas minhas "miudezas" - em forma de diferentes inspirações - com vocês e que, sobretudo, consigam sair mais inspirados daqui, pelas imagens, pelo blog e pelo desejo de uma nova e melhor vida. A mesma vida de sempre. Mas cheia de novas possibilidades. Uma boa semana a todos ;-)

Ps: Como puderam perceber... As imagens versam sobre um pouco de tudo aquilo que pode vir a me inspirar nos próximos tempos como mulher..doçuras, roupas, makes, looks, mensagens, presentes, decorações, doces, personagens. Podemos mudar tudo sendo, enfim, nós mesmos! ;-)

15 comentários:

  1. Essas imagens são lindas inspirações!!

    Parabéns pela sua dissertação! Que tudo seja iluminado na sua carreira profissional e em todos os setores da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, você é um amor! Que sua vida seja um sonho lindo realizado minha querida! ;-)

      Excluir
  2. Tuas coisinhas, lindas e desejo que todo coração , o maior sucesso na defesa da tua tese na semana que vem!

    E depois, só curti por uns bons tempos e descansar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo depósito da sua dissertação de mestrado. Estamos na mesma situação!^^ Eu adorei as inspirações... o tom rosado/apessegado que perpassa todas as imagens me agrada muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sorte e inspiração na sua defesa, amiga!!!! Esforço eu sei que sua pesquisa agregou, pois lhe acho super disciplinada e inspiradora! ;-)

      Excluir
  4. É tão incrível como o seu blog consegue me deixar leve e me faz esquecer do mundo que nem sei explicar... Conseguiu me inspirar (e muito) com suas palavras e imagens! Abraços, Mi! (:
    E uma nova fase de vida cheia de doçura para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, suas palavras é que sempre me emocionam, bem como me motivam a prosseguir com este blog!!! Doçuras, para nós, sempre ;-)

      Excluir
  5. Mi, quanto tempo! Muitas saudades de você! Fiquei super feliz com essa sua nova conquista, meus parabéns! Muitos novos sonhos serão construídos a partir de agora =D
    As imagens são tão fofas e lindas, super me identifiquei <3
    Grandes beijos e vê se não some!
    Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Ju! São alguns itens que me inspiram a mudar..esta constante renovação é muito necessária a mim, sabe? Não sumirei mais ;-)

      Excluir
  6. Olá Michelle

    Visitando blogs encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Ótima noite...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, desculpe a demora..mas verei seu blog hoje, prometo!!!!! Que bom que vc gostou daqui, querida! Beijinhos ;-)

      Excluir
  7. Mi, meus parabéns! Que você colha sim os frutos maravilhosos de todo o esforço, porque com certeza valeu à pena. Também terminei mais uma etapa: entrega de TCC, fim de faculdade...Ufa. Enfim, só a gente sabe o quanto é suado. Mas é isso aí, no fim só nos resta respirar aliviadas e esperar pelo melhor.
    Um beijo, minha flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emi, que bom saber de ti, amiga! Que venham novas realizações para você minha amiga!!!!!!!! ;-)

      Excluir
  8. Querido amigo..suas visitas e palavras são sempre inspiradoras, sabia? Abraços e obrigada por ofertá-las a mim!

    ResponderExcluir