My blog in your language

sábado, 19 de julho de 2014

Do Bem: cães idosos


  Eu sempre leio a respeito da adoção de animais abandonados e gosto de divulgar projetos que promovam os mesmos. Quem acompanha o blog sabe que tenho duas cadelas, a Nina (que adotei ao saber que ela sofria maus tratos na minha rua) e a Paloma. Bem, a Paloma é o caso que queria abordar hoje. Ela foi adquirida pela família do mu marido, mas quando eles se mudaram ninguém pensou no destino dela. Como eu a conhecia e não suportaria a ideia de vê-la sendo "deixada" para trás, resolvo adotá-la. Mas penso em quantos cães são descartados quando deixam de ser "filhotes fofos" que rendem fotos ou quando passam a ter alguma doença, por exemplo.
 Se você não gosta de animais  ou acha que os mesmos são meros objetos descartáveis, não compre e/ou adote! Simples! Mas se, assim como eu, você gosta deles e tem vontade e condições para dar o melhor a eles, quem sabe da próxima vez não vale à pena adotar um animal idoso? Paloma ainda está cheia de energia e saúde e ama receber e dar carinho e alegrias. Pense bem no assunto! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário