My blog in your language

domingo, 12 de julho de 2009

Vamos dominar o mundo?


Oi gente! Chega daquele papo.."será se estou no caminho certo" ou "será se não me arrependerei depois", para falar a verdade, chega de "será". Nós, hoje, falaremos da importância de cada um de nós. Depois de ouvir uma centena (tá, dezena) de amigos dizerem que não fazem nada de importante, e que a vida deles não tem sentido, e de achar que já basta de eu falar a mesma coisa, decidi passar um "marca-texto" na minha existência e fazer você -e eu- percebermos que a nossa vida é a mais importante deste mundo!
Você nasce, tira fotos nas suas festinhas, vai para escola, faz um monte de trabalhos sem sentido, faz provas, come, briga, chora, começa a namorar, depois fica louco e pensa"para quê tudo isso?", e a verdade é que eu não vou explicar porque você se faz essa pergunta, mas sim te garantir que a resposta é "porque você é a pessoa mais linda desse mundo!". Chega de pensarmos se vamos agradar ou não, chega de achar que estamos fora do peso, chega de pensar que ninguém gostará de você, chega de chorar pelo fato que ainda nem ocorreu!
Você nasce para multiplicar a felicidade de seus pais, você faz as festinhas para celebrar um dia só seu, você vai à escola para começar seu caminho na aqusição de indagações, você faz trabalhos para conhecer novos amigos, você faz provas para mostrar para si mesmo que consegue captar bem as coisas que ouve, você come porque tem comida, felizmente, na sua mesa e porque é uma delícia poder comer de tudo, você briga porque acredita que pode estar certo, você chora porque percebe que nem sempre está certo(e é ótimo porque vc é humano!), você namora porque descobre o quanto é bom dividir sua vida e como é perfeito ser importante para alguém, você fica louco porque não consegue perceber que a sua existência é a coisa mais fascinante para seus pais, amigos, namorado, cachorros, gatos, blogs que visita, lugares que vai e até para os objetos de decoração!
Ou seja meu caro, você é imprescindível porque é a pessoa mais importante para todos que mencionei aí em cima, você é fundamental para acrescentar lembranças lindas com quem entrar em contato, e você é a pessoa exata para começar a mudar o mundo; domine o mundo, faça o que tem que ser feito e lembre-se: não dê o poder a nada e nem a ninguém de lhe fazer infeliz!

19 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Mas preciso me " automatizar" para que minhas reações não antecedam ao bom hábito de não permitir que alguem me deixe chateada ou infeliz. Super bacana o teu blog, querida. Obrigada! Amei!!!


    * Só não coma doces perto de mim! Vou comer a maior parte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Beijos. Felicidades 1000!!!!

    ResponderExcluir
  2. Michelle,

    Esse texto é muito reflexivo, dá até vontade de parar e analisar a vida.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Miii,passei aqui rapidinho só mesmo para te agradecer pelos selos,amiga!Fiquei muuuuito feliz!Assim que puder,venho com calma aqui para comentar os posts que eu não li,viu?Beijos,beijos!*-*

    ResponderExcluir
  4. Oiii, vim retribuir a visita :)

    Poxa, você não sabe como esse post me ajudou... Eu o li num momento em que precisava saber dessas pequenas coisas...

    Me visite mais vezes!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo, que bom q vc pensa assim e quis dividir isso com a gente! Foi muito bom ler isso no dia de hoje!
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  6. amei este post...e hj Deus tá falando comigo através dos blogs...pq tô tão desanimada e triste com a vida. Obrigada por me dar ânimo mesmo sem saber, né? Bjokss ^^

    ResponderExcluir
  7. Concordo com os demais, obrigado por dividir isso conosco. Você tem razão: somos todos imprescindíveis. Vamos continuar buscando permanecermos fundamentais na vida dos outros, assim como esse texto hoje foi fundamental nas nossas!

    ResponderExcluir
  8. Também acho que devemos ter consciência da nossa essencialidade e que somos especiais.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  9. O Néctar da Flor oferece um selo DIGA NÃO AO PLÁGIO! Somos originas, porque somos únicos. Cada ser um humano tem uma emoção individual. Por mais que as palavras e os pensamentos sejam parecidos, não temos o direito de pegar algo de alguém e dizer que é nosso. Não podemos trocar palavras e rasurar o sentir do próximo. Encontramos inspiração em alguém, na natureza, na vida, mas não temos o direito de copiar sentimentos. Inspiração é uma coisa, xerocar palavras alheias é outra.



    Beijos jogados no ar, sempre!



    [para pegar o selo clique na imagem]



    -

    ResponderExcluir
  10. Passei para te deixar um terno beijo...

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo, tah na hora da gente esquecer os complexos e sermos felizes! \o/

    ResponderExcluir
  12. Q lindooo!!
    vamos dominar o mundo sim!!!
    pq somos poderosos e melhores do que fomos um dia!!

    ;D bjinhos

    ResponderExcluir
  13. aah eu muitas vezes me sinto assim , sem achar razão pra minha existencia e até hj me pergunto o sentido ! ai quero dominar o mundo e minhas duvidas passam por um tempo !
    hahahahahahha
    bjoos querida .

    ResponderExcluir
  14. Uma ótima semana, querida! Com muito entusiasmo! Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito! Amei, muito bom mesmo. Com certeza nós somos as pessoas mais importantes do mundo...
    Lindo aquii
    beijinhos.

    http://meusolhosderobo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga.

    Obrigado por sua gentileza. Parabéns pela excelente texto publicado, interessante, belissimo, uma maravilha! Sublime... Ótima escolha. Aproveito para informar que em virtude do "MBA" o tempo ficou muito apertado em conjunto com as demais atividades que desenvolvo, mas qdo sobra um tempinho venho dividir com os amigos(as). Aproveito para compartilhar um pensamento de C. Coralina; "Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,de solidariedade e amizade." Votos de muito sucesso, brilhe sempre! Tenha um ótimo e alegre fim de semana, muita paz e luz, fique com Deus, felicidades. Forte e fraterno abraço. Felicidades.

    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  17. Oie...
    Tem selinho novo pra vc no http://poweroftheword-lilly.blogspot.com/.

    Beijos.

    ResponderExcluir