My blog in your language

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Depois do surto...



Oi gente..sim..voltei! E sim, surtei no início desta semana, acho que carnaval não me faz bem! Talvez a causa do surto não tenha sido a falta de criatividade, mas sim a falta de estímulo para falar das coisas que mais gosto. Pensando nisso, resolvi escrever hoje sobre os surtos que temos vez ou outra. Por que a angústia às vezes é tão forte que nos faz desgostosos da vida dessa maneira? Que força é essa que temos que nos puxa ora para o bem, ora para a auto-destruição??? Será se depositamos nossos sonhos demasiadamente em pessoas específicas ou coisas, e aí então nos esquecemos da nossa própria companhia, do nosso amor próprio e de que "há tanta vida lá fora"??? Não tenho a mínima pretensão de tentar responder quaisquer destas perguntas, e nem eu consigo explicar o sufocamento pelo qual passei esta semana, mas uma coisa eu lhes garanto: o alívio em conseguir enxergar a vida ao meu redor pode rimar sim com felicidade, e por mais "batido" que seja, eu ainda amo mesmo aquela definição de Antonie Saint-Euxeperie.." O essencial é invisível aos olhos". A minha tradução é: chega de procurar a alegria no sorriso do outro, ela pode estar em conseguir me olhar no espelho. Beijos, obrigada pelo carinho e apoio e boas reflexões a todos nós!!!!!

16 comentários:

  1. Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!
    Quanto aos surtos eu acho que primeiro falta olharmos para nós mesmos e coisa e tal. S eguda coisa é não esperar nada de ninguém, faça tudo por você e como se fosse para você... as coisas ficam menos frustantes assim. Espero que já esteja bem melhor do surto.
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Vim te dar o meu bom dia amada.
    Quando eu entro aqui, a minha filha fica de boca aberta,ela diz q é a casinha da Barbie rs.
    Um lindo dia e muitos beijos rosas rs.

    ResponderExcluir
  3. Papo de mãe até pode ser, mas tu tens uma vida pela frente, deixa os surtos de lado e curta todos os momentos mégicos que tem, faça novos amigos, conheça muitas pessoas e saiba ficar sozinha de vez enquando é bom para sentir o coração...paz.

    ResponderExcluir
  4. oooi (:'
    tud bem ?
    muito obrigada pela visita, gostei do seu blog e estou seguindo.
    seja sempre bem vinda ao meu.
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa frase: Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coracão, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. '
    Tati Bernardi

    ResponderExcluir
  6. Muito **--**

    Beijinhos, ah e se puder me visita:http://paulamotoyama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Michelle, fico feliz por você amiga! E entendo perfeitamente a questão...E feliz sempre com a sua amizade, respeito e carinho. Obrigada!!!

    Uma linda semana, como voce! Beijos 1000!

    ResponderExcluir
  8. Cá estou minha querida...

    Adorava falar contigo...


    Apetece-me pintar a musica
    Que me afaga a alma, desperta os sentidos
    Apetece-me pintar-te o sorriso
    Unir-te aos meus anseios antigos

    Uma tela, universo ávido de um deus
    Será o pintor o criador da cor do dia?
    Um salteador das sombras da noite?
    Ou apenas um semeador da nostalgia


    Um boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim retribuir a visita.
    Teu blog é doce e original!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale... esse fds tive um surto. Um misto de depressao e ansiedade. Horrível, mas foram só as coisas começarem a se ajeitar que ja voltei a ser eu de volta.
    E, sim, o sorriso está no espelho!

    bjooo e nao abandona aqui, não.

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos o surto tem um lado bom: ele indica que uma situação chegou ao limite. Então, depois dela as coisas tendem a melhorar!!!

    ResponderExcluir
  12. o pequeno príncipe sempre tem uma palavra de sabedoria, para todas as horas. ^^

    adoro esses posts meio aleatórios... ;P

    ResponderExcluir
  13. oie michelle!!
    continua com textos lindos *--* sou eu pinz!! ahsuhausha
    a proposito, meu nome e victoria!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Oii linda!
    Qto tempo n passo aki heim?
    Pelo visto tem um tempinho q vc n aparece tb neh? hehehe
    Eu tow mais ou menos desse jeito q tu descreveu no texto...
    Mas ainda n encontrei um motivo p sair desse momento deprê...
    Espero q apareça logo!
    ;**

    ResponderExcluir
  15. Flor , beijos e aplausos!




    ____________███__█_████
    ____________ ██__██_____█
    ___________ ███_█__█_____█
    __________ ████_____██___██████
    _________ █████______██_█______██
    ________ █████_______██________█_██
    ________ █████_______█_______█
    ________ ██████_____ █_______█
    _________ ██████____ █______█
    __________ ████████_______█
    __ ███_________ ██______██
    ███████__________██
    _███████_________█
    __██████_________█_█
    ___███___█_______██
    ___________█_____█__█
    _______████_█___█
    _____██████__█_██
    ____███████___██
    ____█████______█

    ResponderExcluir