
Olá queridos visitantes... Esta postagem não é mais uma, talvez seja uma pausa, talvez seja a última, aquela que precede ao silêncio. Não consigo mais usar meu dom da escrita (nem os outros), e nem consigo mais me entender. Por quê?! Não sei..Apenas sei que foi ótimo poder aprender com vocês e aprender a ouvir mais... Até qualquer dia.. "porque o para sempre, sempre acaba", já diria o nosso querido Renato Russo.
ps: Na imagem, amada Ipanema...
Oi pessoa linda.
ResponderExcluirO que acontece meu amor?
Ñ vai embora ñ,fica com a gente por gentileza.
O aprendizado ñ tem fim,eu aprendo com vc e vc aprende comigo entendeu?
Vc ñ perdeu o dom das palavras,ele está aí dentro de vc,bota a cabecinha pra funcionar e trás coisa boa para a gente ler.Vc é especial mocinha.
To esperando.
beijokas.
NEMMMMMMM VEMMMMMMMMMM! Fico de mal!!! A amiga Pérola disse tudo. Todos nós passamos por esta fase. Eu estou assim! Quem anda sofrendo com meus humores é o meu blog Desnuda hahahahahaahah. E OUTRA!!!! Já estava previsto no Sam uma postagem de Florbela Espanca dedicada a você!!! Portanto, nem pensar!!!Hummm
ResponderExcluirTe adoro. Beijos, lindona.
Todos passamos por isso, você tem apenas que superar ;) Daqui a pouco passa.
ResponderExcluirSofia
O silêncio não pode se colocar no lugar de suas palavras. O silêncio já tem o lugar dele: ele se estabelece no momento em que refletimos sobre aquilo que você tão bem escreve. As saudades às vezes nos tiram as palavras, mas palavras não ditas se acumulam e quando vem, vem em dobro. Vamos esperar essa volta triunfante e com ares renovados!
ResponderExcluirAh naum..
ResponderExcluiragora ki eu comecei a ler seu blog...
E adoreiii...
vou fkr esperando a sua volta tbm...
bjinhuss
Que pena,não deixa o blog.
ResponderExcluirJá fiz isso várias vezes,e agora sei que se temos um dom não perdemos,e sim descasamos um pouco para repor as energias.
Não para de escrever,talvez hoje você não tenha nada e amanhã se inspire em algo e tenha tanto para postar que tenha que dividir.
Obrigado pela visita ao meu blog,volta quando quiser.