My blog in your language

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

S.A.U.D.A.D.E.S.


Olá queridos visitantes... Esta postagem não é mais uma, talvez seja uma pausa, talvez seja a última, aquela que precede ao silêncio. Não consigo mais usar meu dom da escrita (nem os outros), e nem consigo mais me entender. Por quê?! Não sei..Apenas sei que foi ótimo poder aprender com vocês e aprender a ouvir mais... Até qualquer dia.. "porque o para sempre, sempre acaba", já diria o nosso querido Renato Russo.
ps: Na imagem, amada Ipanema...

6 comentários:

  1. Oi pessoa linda.
    O que acontece meu amor?
    Ñ vai embora ñ,fica com a gente por gentileza.
    O aprendizado ñ tem fim,eu aprendo com vc e vc aprende comigo entendeu?
    Vc ñ perdeu o dom das palavras,ele está aí dentro de vc,bota a cabecinha pra funcionar e trás coisa boa para a gente ler.Vc é especial mocinha.
    To esperando.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  2. NEMMMMMMM VEMMMMMMMMMM! Fico de mal!!! A amiga Pérola disse tudo. Todos nós passamos por esta fase. Eu estou assim! Quem anda sofrendo com meus humores é o meu blog Desnuda hahahahahaahah. E OUTRA!!!! Já estava previsto no Sam uma postagem de Florbela Espanca dedicada a você!!! Portanto, nem pensar!!!Hummm

    Te adoro. Beijos, lindona.

    ResponderExcluir
  3. Todos passamos por isso, você tem apenas que superar ;) Daqui a pouco passa.
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. O silêncio não pode se colocar no lugar de suas palavras. O silêncio já tem o lugar dele: ele se estabelece no momento em que refletimos sobre aquilo que você tão bem escreve. As saudades às vezes nos tiram as palavras, mas palavras não ditas se acumulam e quando vem, vem em dobro. Vamos esperar essa volta triunfante e com ares renovados!

    ResponderExcluir
  5. Ah naum..
    agora ki eu comecei a ler seu blog...
    E adoreiii...
    vou fkr esperando a sua volta tbm...
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Que pena,não deixa o blog.
    Já fiz isso várias vezes,e agora sei que se temos um dom não perdemos,e sim descasamos um pouco para repor as energias.
    Não para de escrever,talvez hoje você não tenha nada e amanhã se inspire em algo e tenha tanto para postar que tenha que dividir.
    Obrigado pela visita ao meu blog,volta quando quiser.

    ResponderExcluir