My blog in your language

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's Day






Oi amados! Hoje é um dia especial na maioria dos países..É o dia dos namorados ou o Valentine's day. Aqui, como sabemos, a data ficou para o dia 12/06, em homenagem a Santo Antônio, o padroeiro dos enamorados no país. Mas como eu sou romântica de carteirinha, resolvi postar algo diferente hoje... Nada de textos, hoje o que faremos é pensar nas representações do amor e deixar a inspiração escrita para os próximos capítulos... O que você já fez por amor a algo ou a alguém? E..por que não..a si mesmo?! :-)

7 comentários:

  1. Boa tarde minha linda.
    Amei a sua visita.
    Seu blog é lindo!!!Fofo por demais.
    Será um prazer te seguir.
    Ah!!!Falar de amor é só o q sei fazer,aliás,é o que nos move ñ é verdade?
    feliz dia dos namorados rs.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Mimi...Quanta saudade!
    Eita, amor...Amor é uma coisa tão doce e ao mesmo tempo tão perigosa...
    É sempre por ele que a gente comete as maiores loucuras, insiste, não desiste nunca na esperança de um dia, quem sabe, não muito distante, conseguir realizar o nosso ''sonho de amor'' perdido, ou que simplesmente ficou no ar.
    Beijos, flor! Seu blog está sempre lindo!
    Aparece! *-*

    ResponderExcluir
  3. Sabe, ainda não tive namorado, não vivi o amor ainda... mas espero que ele chegue logo na minha vida e se precisar farei loucuras sim! hehhe

    bjoO
    P.S.: bem que eu queria um namorado como aquele da 3ª foto... rsrs ;P

    ResponderExcluir
  4. Nao comemorei o VD, mas comemorar em junho!
    hehehe
    estou voltando, capengamente, mas estou...

    um beeeeijo e obrigada pela presença.
    (foi seu comentário que me fez postar e vir comentar!)

    ResponderExcluir
  5. Nossaa daria um livro todo o que eu já aprontei por amor, não deu certo na maioria das vezes, mas, no fundo valeu a pena... ao menos tentei

    bjxxx

    ResponderExcluir
  6. Oi, Michelle!

    Desculpe a demora no retorno. Praticamente não abri pc no carnaval...Ainda estou adiando minha volta ao RJ, no possível rsrs. Adorei a sua reflexão...Hum...Descobri que sou uma egoista mimada kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos, linda!


    Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir